Como Fazer Olhinhos de Anime Para Chibi Dolls by Chiharu Suh

 

 O primeiro tutorial de 2021 eh para vc que curte Dolls no estilo anime e chibi kawaii.

 Este tutorial faz parte da playlist Como se faz? Onde tem outros tutoriais de olhos de anime, sim, outros 

Com o tempo minhas tecnicas vao evoluindo e sempre que quiser, vou fazer um video para o canal 

Bom, este olhos foram feitos sobre uma cabeça com o mesmo padrao de outros chibi dolls , por exemplo, o Chibi Luffy ( fanart doll One Piece ) que disponibilizei ano passado no meu canal ^^

 Eu usei fio Pingouin Tropfil e Agulha 1,25 mm para crochetar

R1: Anel magico com 8 pb. 

Fecha o anel com 1 pbx. Unindo o úultimo ponto com o primeiro

R2: Suba 1 corr. + 1 pb ( no ponto base ) + 7 aumentos ( 14 pb ) = 16

Finaliza a rodada com 1 pbx, Unindo o ultimo ponto com o primeiro

R3: Suba 1 corr. + 1 pb ( no ponto base ) + 14 pb + 3 pbx.

R4: Suba 1 corr. + 14 pbx. 

Finaliza, esconda as sobras de fio e comece a assitir o video para fazer os outros passos.

 E lembre-se de me marcar @chiharusuh se usar minha tecnica de ollhinhos de anime ou qualquer outro tutorial. Nada mais justo, já que é de graça ^^

 Vou nessa, por que ainda estou correndo com as minhas encomendas

Um dia ainda tiro férias, eu acho, eu espero

byeeeee

Postagens mais visitadas