Fanart Pikachu - Receita Amigurumi

Oiii
Boa noite 🖤
Tenho estado muito ausente do meu blog ultimamente
Ando desanimada com algumas coisas que não vem ao caso no momento...
 Hoje vou disponibilizar uma receita de minha autoria de um personagem muito fofo, o Pikachu ❤❤❤❤
Não se acostumem, rs
 O porquê de eu estar disponibilizando uma de minhas receitas pagas, é porque eu quis e eu posso...kkk
Mas é só essa que estou compartilhando 😁
Eu continuarei vendendo minhas outras receitas, então quem quiser comprar, acesse minha lojinha https://www.atelierstitchboo.com.br/  ou no meu site  🖤
 Bom crochet ^^
E não esquece de me colocar como autora do padrão quando postar fotos 😜😘
P.s. Para fazer essa receita você tem que saber o básico do amigurumi e também saber trabalhar com carreira com meio ponto alto.

                            Primeira Parte do Tutorial no vídeo acima ^^





Cabeça - fio amarelo


                         

Orelhas 2x - Fio Amarelo e Preto
                                             
Perninhas 2x - Fio Amarelo

Corpinho - Fio Amarelo

Pézinhos 2x







Tutorial da Cauda do Pikachu

Se tiver alguma dúvida , deixe nos comentários ou me contate por inbox na minha página facebook.com/bychiharusuh
Não fica pedindo ajuda em outros lugares, peça direto pra autora que sou eu ^^
Atenciosamente Chiharu Suh







Postagens mais visitadas