Minha Querida Alice




 Oiii 😊 Estou de volta com um novo post, depois de algum tempinho desde o último ,rs
 Ano passado comecei a gravar alguns vídeos para o meu canal mostrando meu processo criativo de amigurumis e dolls. Nesses vídeos, eu também falo sobre meu dia-a-dia, coisas referente ao mundo dos amigurumis , meu estilo, dicas e tal
 Tenho postado quase toda semana , na playlist Studio Vlog. 
Foi um jeito que encontrei de mostrar meu trabalho e também poder falar a respeito dele.
 Hoje conclui um dos meus favoritos, que foi customizar uma base para dolls que criei , transformando ela na Alice com características de anime kawaii, um estilo que curto muito.

 Nos vídeos especiais da Alice, eu mostrei como fiz a roupa, cabelos, olhos ... enquanto vou tagarelando sobre tudo e também foi um jeito de inspirar outras pessoas a fazê-la também, caso comprassem a minha receita da base para dolls que está à venda na minha lojinha >> http://atelierstitchboo.iluria.com/
 A base ficou com 29 cm de altura, ela é articulada tanto a cabeça quanto os braços e pernas, e pode ser customizada como você quiser.
 Minha Alice eu fiz com roupa, calçado e acessório removíveis.
 Você pode conferir o meu processo criativo para fazer a Alice nos
links abaixo :











Vou ficando por aqui
Até o próximo post ^^
Byeeee 🖤

Postagens mais visitadas