Começando Um Novo Ano



E aí? Como vai você?

Caramba, eu não escrevo nada aqui desde novembro. Eu estive muito ocupada com outras coisas, como encomenda e os vídeos para o meu canal, por isso algumas teias de aranha aqui no blog,rs.

 Mas hoje decidi escrever um pouquinho ou talvez bastante, não sei onde esse post vai dar,hahaha
 Acho que a vontade de escrever veio inspirada pela série que voltei a assistir este mês (fevereiro) - Diários de Vampiro - como não tem muitas séries que me prendam ultimamente, desde que terminei de ver algumas com meu marido e outras sozinhas, resolvi rever essa.
 Diferente do meu canal, aqui no blog eu costumo falar sobre outros assuntos, além de amigurumis. E agora em 2020 eu pretendo usar o blog como um diário, no entanto, também postarei sobre meus amigurumis, assim como receitas free que pretendo criar para disponibilizar aqui.
 Dessa vez eu pretendo escrever só coisas que me fazem bem e nada de tóxico...

 Nos últimos anos passei por muito estresse por conta do amigurumi, porém ano passado abandonei as coisas que me estressavam nessa área e eu posso dizer que me sinto muito mais leve.
 Em janeiro eu comecei a costurar bichinhos em tecido, depois de ficar apaixonada pelos Memorial Bear, ursinhos feitos com roupa usada, para presentear alguém que amamos.
Não tenho desenhado com tanta frequência, a não ser quando rola encomenda de Mascotinhas Chibis, mas pretendo desenhar muito, ainda mais que quero criar novas dolls.

 Toda vez que eu tiver um tempo livre vou postar aqui no blog e mantê-lo bem mais ativo que nos outros anos.
 Assim como postar as receitas free, link dos vídeos ...
 Bom, acho que é só por hoje ^^
 Até breve 🖤

Atenciosamente, Chiharu Suh

Postagens mais visitadas