🎃 Desafio Chiharu's Crochetlloween 2019 🎃


E aí, minhas queridas crocheteiras e crocheteiros ðŸŽƒ
Faz um tempinho que não posto nada aqui no meu bloguinho cheio de teia de aranha XD
 Bom, finalmente está chegando minha época favorita do ano, o Halloween ðŸŽƒ
 E para o desafio deste ano eu diminui a quantidade de temas para facilitar na hora de participar ^^
 Será 1 tema para cada 2 dias do mês de outubro, para você colocarem toda a criatividade em prática 🖤

Qualquer pessoa poderá participar do desafio e sorteio, desde que cumpra algumas regrinhas  ðŸŽƒ
Você pode participar pelo instagram e seguir a #chiharuscrochetlloween  ou pelo meu grupo no facebook Chiharu's Amigurumiland ðŸŽƒ
No dia 31 de outubro eu farei uma live para o sorteio no meu ig @chiharusuh e no meu grupo em horários diferentes.
O prêmio para o sorteado deste ano será uma RECEITA AMIGURUMI Exclusiva (surpresinha) e uma ilustração Chibi baseada no sorteado.
O objetivo desse desafio é a DIVERSÃO e a CRIATIVIDADE!!!
Você pode participar com peças e amigurumis feitos de crochê ou tricô ðŸŽƒ

Eu vou tentar fazer todos os temas deste ano, porque ano passado quase não consegui por falta de tempo entre encomendas e afazeres de dona de casa.
Eu vou postando as fotos dos meus trabalhos aqui também para deixar registrado. Pena que ano passado não fiz,rs.
Eu também vou ver se escrevo algumas receitas para postar aqui no blog e tentar gravar um tutorial de algum tema para o canal.
Assim que eu terminar de postar as partes do último tutorial que gravei semana passada.
Bom, é isso
Divirtam-se e This is Halloween, this is Halloween... ðŸŽƒ
Boa sorte para os participantes !!!

🎃Atenciosamente Chiharu Suh ðŸŽƒ

Postagens mais visitadas