Chibi Alice - Amigurumi Tutorial - Primeira Parte



 Oiii, aqui é a Chiharu 🖤



 Depois de alguns meses de ausência no meu canal, eu estou voltando com os tutoriais.
 Dessa vez estou trazendo minha versão Chibi da Alice (Alice in Wonderland)
Vou deixar aqui o passo-a-passo escrito, por que acabei pulando uma rodada na perna da doll e errando a numeração das rodadas do corpo na legenda do vídeo. Mas o restante do passo-a-passo está certo.
 Peço desculpas pelo erro na hora e nem perceberia se não fosse uma inscrita ter me mandado mensagem falando.😁
 Segue o pap em escrita
P.S. Não vou mais editar vídeo com sono 😒



Materiais usados nessa parte:
Fio Anne Branco e Azul
Ganho 1,50 mm
Enchimento de fibra siliconada
Agulha de tapeçaria
Tesoura

Pontos e abreviações:
A.m. anel mágico
R. rodada/carreira
p.b. ponto baixo
p.bx. ponto baixissimo
corr. correntinha
aum. aumento
dim. diminuição
rep. repetir
x. vezes


Pernas 2x 


Fio branco

1R. a.m. 6 p.b.
2R: 6 aum. (12)
3R a 7R: rep. 12 p.b. em cada rodada
8R: 3 p.b. 1 aum. (15)
Finaliza a última rodada com 1 p.bx. Não precisa deixar sobras de fio.

Corpo

1R: Faça 4 corr. em uma das pernas e una com 1 p.bx. na segunda, depois trabalhe assim: 14 p.b. 4 p.b. ( 1 ponto em cada corr.) 14 p.b. 4 p.b. ( 1 ponto em cada corr.)= 36
2R a 5R: rep. 36 p.b. em cada rodada
6R: (fio azul) 4 p.b. 1 dim. (30)
7R a 9R: rep. 30 p.b. em cada rodada
10R: 3 p.b. 1 dim. (24)
11R a 14R: rep. 24 p.b. em cada rodada
15R: 2 p.b. 1 dim. (18)
16R: rep. 18 p.b.
17R: 1 p.b. 1 dim. (12)
18R a 21R: rep. 12 p.b. em cada rodada
Finalize a última rodada com 1 p.bx. Não precisa deixar sobra de fio.

Eu estarei postando partes do tutorial da Alice toda sexta-feira. Eu também colocarei cada passo-a-passo escrito aqui no blog junto com o link do tutorial.
 Qualquer dúvida a respeito me chame no direct do ig @chiharusuh

Até breve 🖤







Postagens mais visitadas