🎃 Meu Desafio Crochetlloween de Outubro 🎃

Hello 😊
No dia 14/09 eu resolvi criar um desafio chamado Crochetlloween ( crochê + halloween). No começo eu tinha pensado em criar só pra mim mesma, para tentar crochetar todo os 31 dias de outubro com temas voltado para o Dia Das Bruxas, mas depois resolvi disponibilizar a lista como um desafio para outras pessoas e sortear um padrão exclusivo de minha autoria ( ainda vou cria-lo) entre os particantes que conseguirem fazer pelo menos 15 dos temas. Lancei o desafio no meu perfil do instagram.com/chiharusuh e no meu grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/chiharusamigurumiland/
Onde quem quiser participar encontrará as regrinhas para concorrer ao padrão.
 O Crochetlloween é um desafio como intuito para diversão 😊
 Cada dia do mês de outubro terá um tema para ser crochetado, mas se você tiver algo pronto também pode postar para o desafio com a hashtag #chiharuscrochetlloween ou no grupo nos albuns que eu farei para cada um desses temas.
No instagram o sorteio será no dia 31 de Outubro as 18h e no grupo Chiharu's Amigurumiland no dia 1 de novembro as 18h.
 Segue a lista para o meu Crochetlloween 👇😊🖤



Postagens mais visitadas